Já pensou em ter um canal para a sua Oficina?

Se você quer visibilidade, divulgação e muitas vendas para a sua oficina, você deve ter uma boa estratégia de divulgação e marketing para a sua empresa.

Além das redes sociais como Instagram e Facebook, uma das ferramentas que podem levá-lo ao sucesso é o Youtube!

Criando um canal nesta plataforma para sua oficina, você terá ainda mais legitimidade do seu trabalho, pois virará uma referência no tipo de serviço mostrado nos vídeos. Mostre dúvidas frequentes de seus clientes, serviços mais prestados e dicas úteis.

Com veículos antigos ou tunados, você pode divulgar seu material e sua marca mostrando os veículos mais atrativos, pedindo autorização prévia dos proprietários. 

Com motos, pense em um roteiro que priorize as manutenções regulares, desgaste dos pneus e outras dicas que atraiam os clientes. 

Nas bicicletas mostre como manter a conservação dos componentes, novidades do mercado e tendências de uso. E lembre-se, criatividade e identidade própria são fundamentais para o sucesso!

Além de divulgação e mais serviços para a sua empresa, o Youtube é uma ferramenta que permite uma maior fidelização do seu público, com uma interação contínua e a criação de advogados da marca. Um cliente satisfeito que faz um elogio de seu serviço é muito eficaz!

Agora, se você quer ser elogiado pelo melhor motivo, invista na qualidade de seu atendimento com o Oficina Integrada! Só com ele você consegue agilizar e personalizar o atendimento, primando pela eficiência e qualidade! Assine conosco um de nossos planos que mais se adéqua a sua demanda e tenha ótimas vendas!

Oficina Integrada - Sistema de Gestão Online