Já pensou em trabalhar com carros antigos?

Se você tem uma oficina mecânica, é natural que tenha trabalhado com veículos mais velhos e com muitas avarias, não é mesmo? Também conhecidos como “amigos dos mecânicos”, esses automóveis são visitantes constantes e sempre têm algo a consertar. 

Mas esta matéria não tratará destes carros, e sim de um mercado que tem crescido vertiginosamente ao longo dos anos, os carros antigos para colecionadores. 

Neste segmento que movimenta milhares de reais ao ano, os apaixonados pelos veículos clássicos não medem gastos para deixar os carros perfeitos, seja no funcionamento do motor, na pintura ou no acabamento interno.

Com o laço afetivo em alta, a tradição e até mesmo as feiras antigas a todo vapor, motivadas por uma cobertura midiática constante, os amantes dos vintages sempre procuram um serviço de excelência e como mostramos, tem espaço para todos aqueles que se especializarem e empenharem neste nicho de mercado!

Se trabalha com autopeças e quer fornecer peças para carros antigos, especialize em garimpar, retificar e até mesmo construir peças para os diversos modelos, para se tornar referência e trazer a confiabilidade deste grupo.

Se sua oficina trabalha com lanternagem, pintura e restauração de interiores, procure entender a história e as particularidades originais destes modelos, para obter um padrão de trabalho, melhores materiais e itens originais diversificados, visando a maior satisfação de todos os clientes.

Agora se seu segmento é retifica e restauração de componentes do motor, se faz necessário o estudo e a especialização sobre as peças, do material e do conhecimento necessário para a manutenção e recuperação destes equipamentos, para conseguir maior originalidade e fidelidade ao projeto da montadora.

Independente do seu ramo de atuação, o melhor aliado para todas a missões de gerenciamento e organização do seu negócio é o OFICINA INTEGRADA! Se ainda não o utiliza, faça agora mesmo o nosso TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS, escolha um dos NOSSOS PLANOS e se destaque da concorrência!