Empreendedorismo Rosa e a força da mulher no mercado

Ainda vivemos um período turbulento, de muita incerteza e medo. Porém, percebemos que a criatividade e a força da mulher brasileira vem se destacando no mercado.

Às vezes chefes de família e muitas vezes dotadas de talentos específicos, essas guerreiras despontam com inovações que marcam o momento atual.

Mas afinal, o que é o Empreendedorismo Rosa? Aqui defendemos não só como as atividades desempenhadas por mulheres, mas sim as atividades mercadológicas específicas para mulheres.

A partir de uma boa ideia voltada para o público feminino, ou até mesmo uma ação desempenhada por mulheres, o empreendedorismo rosa está muito bem representado.

Como já sabemos, o nicho de mercado para esse segmento é vasto. No setor de beleza então, todos os dias temos alguma novidade.

Mas como na quarentena esses serviços foram suspensos, o que mais vimos são novidades na alimentação.

As encomendas de quitutes e guloseimas ainda prevalecem, aliadas às novas formas de comunicação digital e também a comodidade do delivery.

Além disso, as redes sociais têm desempenhado papel fundamental na divulgação de produtos e serviços dessas empresárias.

Com redes de apoio e parcerias, é possível expandir e desenvolver novos públicos, tornando a pandemia em um grande aliado. 

Se você quer empreender, ou conhece alguma mulher que está precisando de um parceiro de gestão, temos o melhor aliado: O Nuvem Gestor

Com ele as vendas e os clientes ficaram cada vez mais próximos, ágeis e organizados! Se ainda não conhece o que ele tem a oferecer, faça nosso TESTE GRÁTIS de 7 dias, selecione o seu segmento comercial específico e conte conosco para o que der e vier! O sucesso está a alcance de todos!