Como negociar imóveis de alto padrão?

O mercado imobiliário tem se mostrado resiliente nesse momento pandêmico. Apesar de inúmeras projeções negativas, a tecnologia e os estímulos governamentais têm impulsionado o setor, com atrativos diversos em várias partes do país.

Um dos segmentos que podem ter crescimento ainda esse ano é o dos imóveis de alto padrão, que se destacam pelo tamanho, estilo arquitetônico e localização privilegiada.

Isso acontece porque as taxas do mercado e a grande oferta fomentam os negócios e permitem um rendimento polpudo em comissões e bônus de transações.

Para se destacar da concorrência e ter ótimos negócios, trouxemos para vocês algumas dicas para negociar com sucesso as propriedades de alto escalão:

1 – Valorize e estimule os seus clientes

A compra e venda de imóveis de luxo gira, em grande parte, ao redor das mesmas pessoas. Com o auxílio das ferramentas digitais e de muito jogo de cintura, mantenha contato constante com seus prospects e clientes, exibindo as ofertas que mais agradam e compartilhando interesse no cotidiano de cada um. Com esse estímulo social, eles se manterão próximos e mais dispostos a investir.

2 – Conheça a fundo os pormenores de seu ambiente comercial e jurídico

Com conhecimento sobre a burocracia e das partes da transação, você transmitirá ao seu cliente mais confiança e legitimidade como profissional. Como os envolvidos são muito bem informados e antenados com as novidades, a ponte entre você e o cliente deve ser profunda, para criar um elo forte na negociação.

3 – Invista no seu capital social

Aparência e indicações dos pares são primordiais nesse setor de luxo. Além de conhecimento, o atestado de capacidade aliado a boas condutas sociais e de beleza podem ser diferenciais positivos entre você e a concorrência.

Agora que você tem nossas dicas, é hora de investir também na sua marca! Nada melhor para legitimar seu negócio que agilidade e compromisso. Para ter isso em sua empresa, é só assinar o Imóvel Integrado! Ele é o parceiro ideal para seus empreendimentos imobiliários! Faça nosso TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS, conheça nossos benefícios e tenha bons negócios!

Imóvel Integrado