Quais as tendências para o marketing imobiliário em 2020?

Para ter um bom rendimento no mercado imobiliário, devemos estar antenados às novidades e ações com interação nas redes sociais, ferramentas de automação de marketing e na construção do relacionamento com os clientes. Assim como em outros setores econômicos, a tecnologia é uma aliada na aquisição e manutenção da sua carta de clientes. Entretanto, nada substitui a humanização e compreensão das demandas da clientela. 

Com isso em mente, percebemos que mesmo com várias possibilidades de interação mecânica, o contato pessoal ainda é a melhor arma para finalizar uma conversão ou fidelizar os clientes. Cada pessoa quer ser atendida de uma maneira específica ou personalizada, para sentir naquele momento que suas dores serão atendidas. Mesmo que você conte com uma equipe automática de atendimento digital, valorize o momento de interatividade com seu cliente, para que ele se sinta acolhido, e não como mais um em um mar de números.

Oficina Integrada - Sistema de Gestão Online

Outro ponto a trabalharmos é o conteúdo que utilizamos para divulgar nossos produtos. Fotos, vídeos e outros tipos de materiais digitais são trunfos no momento de conquistar o cliente, valorizando o imóvel que estamos divulgando e também fornecendo informações valiosas sobre a escolha do imóvel perfeito. Caso tenha dúvidas em tirar fotos ou vídeos com excelência, leia aqui nossas dicas para registrar ótimas imagens sem custos absurdos.E lembre-se, a integração do Imóvel Integrado com Whatsapp pode ser a ferramenta perfeita para todos esses quesitos, pois ele encurta a distância entre a escolha do cliente e o fechamento do contrato, possibilitando a criação de conteúdo e envio imediato para as pessoas. Essa é a principal tendência de 2020, humanizar sem perder o dinamismo e a personalização do atendimento!