Confira essas dicas para tirar fotos incríveis para sua Imobiliária!

Todo mundo sabe que uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo? Esta máxima se intensifica na atualidade, com a inserção digital e os novos meios de comunicação as fotos ganharam ainda mais destaque entre as pessoas. Seja nos sites, nas redes sociais e até mesmo nos telefones, todo mundo interage por meio delas e a escolha dos produtos ganha novos ares quando produzimos boas fotos.


Escolha bem o seu equipamento e fique atento à luz do ambiente
Antes de tirar qualquer foto, verifique a limpeza do imóvel
Use várias imagens para todos os cômodos do imóvel

Site rápido Imóvel Integrado

Escolha bem o seu equipamento e fique atento à luz do ambiente

O material fotográfico produzido está diretamente ligado ao tipo de equipamento que você utilizará, ou seja, quanto melhor a qualidade da máquina, maior será a qualidade da fotografia. Fique atento às especificidades da máquina, pois quanto mais moderna for, melhores serão as fotos. Além disso, escolha atentamente o melhor ângulo para ter o melhor foco de luz. Uma luz ideal pode determinar a escolha do cliente em um imóvel, já que implica diretamente na percepção da luminosidade do próprio local.

Antes de tirar qualquer foto, verifique a limpeza do imóvel

Nenhum cliente quer morar em um local sujo e mal cuidado. Pensando assim, no momento de registrar qualquer foto, organize bem o espaço, limpe as marcas da morada anterior e não deixe qualquer lixo ou entulho exposto na fotografia. No momento da seleção da casa, todos os detalhes serão cruciais para o futuro morador.

Use várias imagens para todos os cômodos do imóvel

Para cada cômodo existem vários ângulos de observação que influem na escolha do cliente. Tente registrar o mesmo espaço em diversas posições focais, lembrando que, para o cliente, quanto mais informações sobre o futuro lar, mais confiança e satisfação ele terá.

Agora só depende de você e da sua equipe oferecer ao seu potencial cliente o melhor conteúdo para alavancar suas conversões! E lembre-se, se precisar de tranquilidade para gerenciar seu negócio, utilize o Imóvel Integrado, suba as melhores imagens no seu site e leve satisfação e felicidade para todos os seus clientes!