Não perca tempo e nem dinheiro, a hora é agora!

O Coronavírus vem paralisando o mercado mundial, dificultando o fluxo mercadológico e o trânsito das pessoas. Mas sabemos que nossas contas não deixarão de chegar e que precisamos trabalhar, não é mesmo?

Se você é empreendedor, o momento da virada do seu negócio pode ser esse! Com o auxílio do Nuvem Gestor, você pode agilizar ainda mais seu negócio! Conte conosco para gerenciar o seu negócio de onde estiver, controlando a sua empresa totalmente online!

Seja no serviço de alfaiataria, lavanderia ou até mesmo na manutenção de eletrodomésticos, sua plataforma de gestão está aqui! E temos uma dica para continuar o seu atendimento sem perder tempo: já pensou no modelo de leva e traz?

Ele funciona assim, se seu cliente não pode sair de casa, você faz para ele. Claro, para não ter risco de contágio, tome todas as medidas sanitárias e de higienização e evite contato no período de quarentena.

Por meio de sua agenda de clientes, consulte por telefone, SMS ou Whatsapp, a demanda latente e ofereça serviços que não fira o isolamento!

Respeitando todas as regras necessárias, disponibilize um membro da equipe com itens de proteção, como luvas, máscaras e capas protetoras para evitar o risco de contágio e manter a higiene imposta pela lei, utilizando os serviços de entrega de produtos para buscar e trazer o material ou serviço.

Esta é uma forma eficaz e segura de garantir a rentabilidade da sua empresa, sem o cliente ter de sair de casa e com todas as medidas protetivas possíveis, visando o aproveitamento do tempo e o bem comum!