Caixa liberará R$ 10 bilhões para crédito imobiliário

Para você que trabalha com compra e venda de imóveis, temos uma boa notícia! O mercado imobiliário será novamente aquecido com a liberação de uma nova linha de crédito nacional de R$ 10 bilhões de reais. Esta linha de crédito liberada pela Caixa Econômica Federal entrou em vigor no dia 21 de fevereiro de 2020 e terá taxas a partir de 8% com juros prefixados e taxas distintas de acordo com o relacionamento do cliente com a instituição financeira. 

Segundo a instituição financeira, a taxa mínima de 8% se refere a financiamento de 10 anos, direcionada para os clientes que já tem relações bancárias com a Caixa. Nessa mesma categoria, a taxa sobe para 8,5% para contratos de 20 anos, e para 9% quando o financiamento atingir 30 anos. Já para os novos clientes, as taxas variam entre funcionários públicos e privados.

No contrato de 10 anos, o funcionário público pode conseguir uma taxa de 8,25%, e do setor privado, de 8,5%. Para 20 anos, a taxa fica em 8,75% (público) e 9% (privado). Para 30 anos, 9,25% (público) e 9,5% (privado).

Já quem optar por não ter uma conta na Caixa, a linha oferece taxa de 9,75% para contrato de 30 anos.

Não perca tempo, espalhe essa notícia para os seus clientes e amigos e faça parte deste boom imobiliário! Ofereça novas opções de imóveis e tenha ótimas vendas!

Imóvel Integrado