As vantagens de uma oficina mecânica de veículos pesados

Neste momento de isolamento social causado pela pandemia da COVID-19, percebemos que os caminhoneiros da país estão em plena atividade, mantendo o suprimento de cargas, alimentos e itens básicos de subsistência a toda a população do Brasil.

De norte a sul, o tráfego ainda é constante e a demanda por serviços mecânicos de veículos pesados tem sido sempre elevada. Mas afinal, você que tem uma oficina mecânica já pensou em atender caminhões, carretas e afins?

Apesar das dificuldades estruturais para se inserir neste mercado, a mecânica de veículos pesados é uma boa pedida quando falamos do momento que vivemos, afinal a frota não pode parar, não é mesmo?

Em algumas regiões, como na região sul e ao longo do nordeste e centro-oeste do país, a movimentação deste tipo de veículo tem sido recorde e os trabalhos se acumulam! Assim como as regiões portuárias, vários outros locais ainda estão com a movimentação intensa de caminhões!

Se você vive em uma dessas áreas, aproveite o momento e faça agora mesmo essa transição! Passe a focar na mecânica de veículos pesados e mantenha sua oficina com alto rendimento!

Além disso, utilize nossa plataforma de gestão Oficina Integrada! Com ela, seu negócio estará em outro nível, se destacando da concorrência e oferecendo mais agilidade e comodidade aos seus clientes!

Conte sempre conosco e tenha bons negócios! Junto da crise existem sempre ótimas oportunidades!

Oficina Integrada - Sistema de Gestão Online