Veja como Adequar sua Imobiliária à Era Digital

Não dá para negar que nossos hábitos vão se alterando ao longo do tempo, se moldando aos novos costumes, tradições culturais e à tecnologia, por exemplo. Algo que normalmente era feito há alguns anos atrás, hoje já pode ser obsoleto e cair em desuso. O momento agora é do grande avanço da tecnologia, da presença constante da internet em nossas vidas e da comunicação cada vez mais fácil. Então, como fazer com que sua imobiliária não fique para trás? Descubra no texto de hoje!

Esteja presente 24h por dia

A maioria das pessoas hoje em dia não tem tempo a perder. O trabalho, a família e outras questões sociais já consomem boa parte do dia. Você quer que sua imobiliária gaste uma outra grande fatia deste tempo então? Se você está preocupado em solucionar os problemas dos seus clientes, e não simplesmente em vender, deve ter em mente que cada um deles tem uma rotina diferente e separará uma parte do seu dia para iniciar a busca por imóveis. Independente de qual for este horário, você deve estar presente, seja via site, redes sociais e afins. E estar presente não é simplesmente ser encontrado, mas, além disso, ter informações corretas e constantemente atualizadas. Falaremos mais sobre esta parte.

Informações sempre atualizadas

De nada adiantar disponibilizar ao seu público meios de conhecer seus imóveis, onde ele esteja e a qualquer hora, se tais informações vão estar incorretas ou desatualizadas. Pode-se dizer que isto é pior do que não disponibilizar nada, pois gerará no possível comprador a expectativa de poder contar com aquele imóvel para, quando o mesmo entrar em contato com sua imobiliária, ser informado que ele já não está disponível. Neste caso, além de possivelmente não fechar negócio com este cliente, você fica com uma má imagem no mercado. Esta atualização fica muito mais simples quando você já utiliza um sistema de gestão que é integrado ao site. Isto é oferecido pelo Imóvel Integrado, software que permite a inclusão de diversas informações, além de imagens, de todos os seus imóveis, que alimentam diretamente seu site. Clique aqui e veja mais sobre esta e outras funcionalidades.

Saia da gestão no papel e nas planilhas

Se sua imobiliária está presente no mundo online, porque sua gestão também não pode estar. Se você ainda gerencia seu negócio por meio de várias planilhas e documentos em papel, muitas vezes se perdendo no meio deles e, em alguns casos, ficando sem a informação desejada, saiba que está perdendo muito em produtividade e deixando de faturar ainda mais. Ter todos os seus dados organizados e armazenados em um só local é um grande auxílio. Agora, imagine que este armazenamento pode ser acessado de qualquer local, em qualquer dispositivo, no momento em que você precisar. O Imóvel Integrado é 100% online, com armazenamento em nuvem. Você pode acessar as informações que precisar estando na imobiliária, em casa ou até durante a visita em imóveis com seu cliente. Se você quer praticidade e modernidade na gestão da sua imobiliária, precisa conhecer os planos que o Imóvel Integrado oferece. Conheça clicando aqui.

Estas foram as dicas que temos para você e sua imobiliária entrarem de vez na era digital.

Gostou? Comente com suas dúvidas e sugestões e compartilhe com quem você acha que irá se interessar!

software-imovel-integrado