Sabe qual é o período para fazer as revisões das bikes?

A melhor maneira de conquistar um cliente é fornecendo informações confiáveis e um bom atendimento, não é mesmo?

E quando se trata de bicicletas, é ainda mais predominante. Por se tratar de um público bem específico, os “amantes da magrela” sempre escolhem oficinas que primam pelos pontos citados acima!

Sabendo disso, perguntamos: qual é o período correto para fazer a revisão das bikes? O recomendado, caso o cliente utilize a bicicleta como meio de transporte corriqueiro é mensalmente.

Com esse período, é possível manter todos os componentes de segurança alinhados, como freios, pneus, suspensão e também na própria corrente. Prime sempre pela tranquilidade para mantê-lo livre de acidentes graves.

Agora se o seu cliente é radical e utiliza a bike para trilhas, corridas ou enduros, pense em um fluxo de manutenção mais assíduo, com periodicidade quinzenalmente.

Você terá tempo hábil para encomendar componentes importados, peças de difícil reposição e principalmente, não deixar o seu cliente na mão.

Uma das maneiras eficazes de manter essa organização de atendimento e clientes satisfeitos é utilizar o OFICINA INTEGRADA, o melhor parceiro da sua oficina!

Com ele você conseguirá agendar tarefas e lembretes, mantendo seus cliente ainda mais próximos e com  controle total das ordens de serviço, em tempo real e em qualquer dispositivo conectado a internet.

Está na dúvida se precisa utilizar a melhor plataforma de gestão de oficinas de bicicletas? Faça agora mesmo o NOSSO TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS e confira todos os benefícios que ela pode trazer para sua empresa. Escolha o melhor plano para você e conquiste ainda mais clientes! O sucesso só depende de você e de seu capricho!

Oficina Integrada | Sistema de Gestão para Oficina Mecânicas