Oi Seu Negócio: a conexão que pequenos empreendedores precisam para crescer

Conectividade por fibra - Fonte: Pexels

O Oi Seu Negócio busca levar conexão de alta qualidade para pequenos e microempreendedores, de forma a ajudar os mesmo a aumentar seus números de vendas e expandir o seu negócio. Com o Oi Fibra o usuário terá acesso à uma maior visibilidade e agilidade na digitalização do seu empreendimento. Confira a seguir algumas das vantagens desse serviço e porque cada vez mais microempreendedores estão entrando para o Oi Seu Negócio.  

Parcerias para vendas on-line em diversas plataformas 

Nesse intuito de ajudar os empreendedores e alavancar negócios, o Oi Seu Negócio conta com uma série de parcerias, entre eles o Olist. Essa ferramenta é uma plataforma de vendas online que fornece serviços para criação de catálogo, gestão de operações, sistemas de pagamento, logística do negócio e propagação de anúncios em uma grande variedade de canais. Dessa forma, o usuário consegue alcançar rapidamente uma reputação, ter um aumento da visibilidade e se tornar apto à competição do mercado digital, aumentando as chances de venda.  

Alguns nomes como Shoptime, Mercado Livre, Amazon, Casas Bahia e Submarino, já fazem parte e permitem contratos únicos para os empreendedores que utilizarem o Oi Seu Negócio. Para isso basta o cliente se cadastrar inserindo a documentação pedida e se tudo estiver nos conformes, em pouco tempo já é possível começar as vendas on-line e nas plataformas de e-commerce.  

Fretamento e meios de transporte com exclusividade 

Outra vantagem está no transporte, que também conta com a exclusividade de transportadoras, como o Correios, reduzindo o prazo de entrega em até 3 vezes para os clientes do Oi Seu Negócio. A gestão também é facilitada, de forma que tudo fica unificado em um ambiente apenas, de maneira que tudo que for vendido em diferentes plataformas será reunido em um lugar só, com dois repasses mensais.  

Suporte e análise por especialistas 

Além disso, o cliente ainda conta com o suporte de uma equipe de especialistas que estarão analisando e dando dicas de como aumentar as vendas ou o que melhorar no catálogo de produtos. Aumentando a performance de vendas e também conseguindo se estabelecer melhor no mercado.  

Campanhas publicitárias 

Com o Aceleraí, a comunicação do negócio também é levada a outro nível, com personalização de conteúdos e suporte para elaboração de campanhas publicitárias. Além de auxiliar na divulgação em múltiplas plataformas, incluindo redes sociais. Ainda o cliente tem a opção de escolher que tipo de campanha ele quer, assim como a data mais adequada para o lançamento do seu negócio on-line. Em até 48 horas, o usuário irá receber a campanha completa por e-mail e pronta para divulgação.