Não perca faturamento da sua Oficina durante a Quarentena!

Mesmo com o COVID-19 afetando a economia global, as oficinas brasileiras não devem parar suas atividades, não é mesmo? Este é o momento de aproveitar a situação a seu favor!

Uma das maneiras de aumentar sua rentabilidade é oferecer o serviço de leva e traz para os seus clientes.

Para isso acontecer sem risco de contágio, tome todas as medidas sanitárias e de higienização e aproveite o período de quarentena em que os veículos ficarão nas garagens.

Respeitando todas as regras necessárias, disponibilize um membro da equipe com itens de proteção, como luvas, máscaras e capas protetoras para banco, para buscar o carro na residência do cliente, para realizar todas as demandas na oficina, e retornar à sua casa, limpo e higienizado.

Pensando no bem comum, todos nós conseguiremos aliar a proteção necessária neste período com o conforto do cliente a um serviço de qualidade. Juntos, superaremos as adversidades sem crise!

Esta é uma forma eficaz e segura de garantir a rentabilidade da sua empresa, sem o cliente ter de sair de casa e com todas as medidas protetivas possíveis, visando o aproveitamento do tempo para garantir o bom funcionamento do veículo!

Conte sempre com o Oficina Integrada, mantendo o seu negócio diferenciado para seus clientes e agregando a tecnologia no atendimento em tempo real e comodidade e segurança nos serviços.

Oficina Integrada - Sistema de Gestão Online