Escreva uma boa descrição de imóveis!

Você já parou para pensar o quanto é importante uma descrição da sua carta de imóveis , clara e sedutora e com todas as informações necessárias para a tomada de decisão do seu cliente!

É a partir dela que ele terá certeza de que está escolhendo a melhor opção disponível, com segurança de que não está sendo ludibriado e nem iludido com um imóvel insatisfatório. 

Está preocupado com a forma que você redige as informações dos imóveis nos meios de comunicação da sua imobiliária? Confira agora mesmo como fazer uma boa descrição e surpreenda seus clientes:

1 – Não seja objetivo demais!

Não faça textos que apenas pontuam características pré-estabelecidas dos imóveis, como número de cômodos, metragem, ou valores.

Você pode começar a sua descrição com uma introdução chamativa que resume as qualidades do imóvel, sem iludir o cliente com falsas expectativas, valorizando os diferenciais de cada propriedade e o que ele tem de melhor a oferecer.

Localização e pontos de referência podem orientar ainda mais a tomada de decisão!

2 – Conheça o seu público e a linguagem que ele utiliza

Seja qual for o meio de comunicação que você está utilizando para descrever os imóveis, você já deve prever a forma como o público se expressa e absorve as informações.

Além disso, pense que seu cliente deve ser sempre seduzido e que a informação deve chamar atenção, de acordo com o comportamento analisado.

Se o meio de informação permite a inserção de vídeos, fotos ou outro material multimídia, use e abuse desses artifícios!

3 – Se atente as informações de contato da sua empresa e disponibilidade de atendimento

Se você pontuar todas as informações com coerência e seguir as nossas dicas, já está se diferenciando do mercado.

Mas isso não é o bastante! Lembre-se que a descrição de imóveis é a forma que você usa para seduzir o público, mas para efetuar a transação preocupe-se com a sua identidade visual, os meios de contato e a disponibilidade de atendimento!

Isso facilitará ainda mais o fechamento e a satisfação do cliente!

Agora que você tem nossas dicas, invista na qualidade de gestão da sua imobiliária e bote tudo isso em prática! Utilize agora mesmo o Imóvel Integrado e faça da sua empresa uma referência no mercado! Faça já o NOSSO TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS e seja parte do nosso time!

Imovel Integrado - Gestão para Imobiliárias e Corretores