Já pensou em focar em carros elétricos?

Todos nós já sabemos que o ramo de manutenção automotiva é vasto, não é? E que mesmo que queira, você não conseguirá atender todas as demandas dos clientes. 

Isso acontece porque cada tipo de veículo exige cuidados específicos. Se o cliente precisa de manutenção na suspensão ou amortecimento, ele vai em um tipo de oficina especializada. Se a demanda é para um caminhão, ele irá em outra focada neste tipo de serviço.

Pensando nisso perguntamos a você: já pensou em se especializar em mecânica geral de veículos elétricos? Este nicho de mercado está em expansão constante e pode ser o diferencial da sua oficina!

Vale lembrar que cada tipo de veículo tem manutenção bem peculiar e por isso os mecânicos devem se especializar constantemente, pois as marcas têm suas particularidades e o experimentalismo não funciona aqui!

Outro ponto importante é o investimento necessário para adaptar a sua oficina a este tipo de atendimento.

As mudanças necessárias para este tipo de veículo incluem uma área limitada para os veículos, ferramentas próprias para os componentes, equipamentos de segurança singulares e também os próprios elevadores.

Se você gostou deste post, compartilhe o link com a sua equipe e avalie a possibilidade de investir neste ramo!

Ademais, conte sempre com o Oficina Integrada para organizar seu negócio e o atendimento ao cliente! E tenha boas vendas!

Oficina Integrada - Sistema de Gestão Online