Google My Business: seu negócio existindo na internet!

Quando falamos de internet, sempre pensamos em visibilidade e sucesso instantâneos, não é mesmo? Pensando nos empreendedores e na geolocalização virtual, o Google My Business (Google Meu Negócio) é um grande aliado da sua empresa.

Se você não conhece a ferramenta, deve estar se perguntando, “mas o que ele faz?”. Em poucas palavras, ele serve como marco da sua empresa tanto nas pesquisas pelos navegadores quanto nos mapas digitais, facilitando sua relação com seu cliente e permitindo que ele avalie seu negócio.

Além disso, ele emite relatórios detalhados sobre os hábitos de seu público no mundo digital, com o número de pesquisas realizadas sobre a sua empresa e também fotografias do seu estabelecimento.

Ele também une esses dados para melhorar os resultados de pesquisas realizadas no seu município, trazendo legitimidade e mais prestígio para sua empresa.

Outro ponto importante, é a integração da geolocalização nas redes sociais, permitindo que seus consumidores postem conteúdos com marcação de onde estavam, identificando a sua empresa como um ponto válido dentro da cidade, com seus dados como endereço e telefone em destaque.

Se ainda não utiliza a plataforma, faça agora mesmo seu cadastro! Além disso, você deve usar o software de gestão Nuvem Gestor, para dinamizar o seu atendimento, melhorar a sua gestão e ter ótimos resultados!