Como divulgar seu site no Google Adwords

Como funciona o Google Adwords

Onde e para quem seu anúncio pode ser exibido

Você pode escolher onde na web deseja que seu anúncio seja exibido, mas apenas em páginas de resultados de pesquisa do Google ou em websites relevantes na Rede do Google. Também pode controlar quem verá seu anúncio. Você pode segmentar seu anúncio para um determinado público-alvo, por meio de palavras-chave, do idioma, do país ou da região, entre outras configurações.

Taxas e custos

Você decide o valor que pagará no Google AdWords.

Você controla seus custos de várias maneiras:

1 – Orçamento diário

2 – Lances

Orçamento diário

É você quem decide qual será seu orçamento. Seu orçamento diário deve ser o valor que você deseja gastar por dia nessa campanha específica. Embora seus custos possam acabar sendo ligeiramente maiores ou menores do que esse valor, o orçamento define o máximo para o gasto médio diário ao longo de um mês. Você pode editar o orçamento diário de sua campanha quantas vezes quiser.

O orçamento diário determina o número de vezes que seus anúncios serão exibidos ao longo do dia. Se o orçamento diário for baixo, seu anúncio não será exibido sempre que for pesquisado. Mostraremos anúncios de uma campanha com a maior frequência possível para atingir seu orçamento diário. Quando o orçamento é alcançado, os anúncios normalmente deixam de ser exibidos nesse dia.

Lances

A opção de lance mais comum é o CPC. Os lances de CPC determinam o valor que você quer pagar a cada vez que alguém clica em seu anúncio, quando ele é exibido no Google ou em um dos sites parceiros.

Em geral, um lance de CPC mais alto pode permitir que seu anúncio apareça em uma posição mais elevada na página. O valor de seu lance é combinado com seu Índice de qualidade para determinar a posição de seu anúncio na página. Saiba mais abaixo.

Seus custos reais provavelmente serão menores do que os lances escolhidos. O Assistente de descontos do Google AdWords trabalha de modo que você, normalmente, acabe pagando menos do que o valor de CPC definido.

Controle de custos

O Google AdWords permite que você controle totalmente seus gastos. A partir de 100,00 você decide quanto pagará no Google AdWords.

Começa já a investir da maneira correta e veja os resultados.Veja alguns casos de sucesso

Como escolher a agencia para gerenciar sua empresa no Adwords

 

Divulgue agora sua empresa no Google