Turbine sua renda neste carnaval!

Todo mundo sabe que o ano só começa depois do Carnaval, não é mesmo? De norte ao sul do país ele é a festa que mais atrai o público, que sai de casa em busca da folia que mais lhe agrada. Seja nas montanhas, no mar ou até mesmo nas cidades grandes, o carnaval mobiliza diversos setores da economia e o aluguel por temporada é uma boa fonte de renda para as imobiliárias e corretores de imóveis.

Para você que trabalha neste setor, o contato direto com o público e uma boa organização gerencial podem ser fatores predominantes para o sucesso, uma vez que a demanda por locações é crescente nesta época do ano. Como ainda faltam alguns dias para as festividades, é o momento de alinhar suas atividades e garantir uma renda extra com os foliões, que devem superar as expectativas de gastos nesta época.

Como Montar e Administrar uma Imobiliária

Além dos turistas, uma boa alternativa para o setor é o aluguel de moradas para grupos e empresas, que fecham pacotes para um número maior de pessoas, aumentando a rentabilidade da locação e garantindo uma maior segurança no momento do contrato.

Entretanto, nem tudo são rosas. A possibilidade de calote ou prejuízos nesta época existe e você deve se precaver. Utilize contratos formalizados e tenha o registro de vistoria dos imóveis antes e depois das festividades, para se amparar neste tipo de situação e manter uma atividade rentável e lucrativa. Também não se desvie do acordado e nem cobre preços abusivos, evitando a desistência de última hora além de futuros embaraços jurídicos.

Agora que você leu essas dicas e já sabe como trabalhar no carnaval, garanta sua tranquilidade com o Imóvel Integrado e turbine sua renda com a Folia!