Conte sua história de sucesso

Conte sua história

Ganhe 100% de desconto contando sua história.

Conte pra gente sua história de sucesso e como o nosso sistema melhorou o dia a dia na sua empresa.
Envie a sua história até o dia 31/10/206.
Se a sua história for selecionada você não pagará nada pelo seu plano durante 6 meses, e a sua história será publicada em nosso site.
Não se esqueça de informar os seus dados.
Sucesso sempre!

Conte a sua história abaixo






Este Regulamento é exclusivo para a Campanha Conte sua história de sucesso, promovida pela empresa Mundomidia Ltda, inscrita no CNPJ sob nº 11.977.624/0001-80, com sede na Rua José Camilo Fialho, nº 21, Bairro: Silvestre, na cidade de Viçosa, Estado de Minas Gerais, CEP: 36570-000, válido para qualquer pessoa física residente ou domiciliada no Brasil, que preencha as condições estabelecidas neste regulamento, no período de 05/10/2016 até 31/10/2016 às 23h59 do último dia.

1. PARTICIPAÇÃO


1.1. Os interessados em participar da campanha deverão ser clientes da Mundomidia e fazer uso dos softwares Imóvel Integrado ou Oficina Integrada, e estar em dia com os pagamentos, não possuindo assim, nenhuma fatura em atraso.
1.2. O participante deverá acessar o formulário disponibilizado por e-mail e preencher com a sua história e os seus dados pessoais.
1.3. A participação é voluntária e gratuita, não havendo cobrança de qualquer espécie ou necessidade de desembolso por parte do interessado.
1.4. As histórias, bem como as imagens dos participantes, serão divulgadas nos sites da Mundomidia e portais parceiros logo se encerre esta campanha promocional.
1.5. Caso seja confirmada a fraude da história enviada, a Mundomidia reserva-se no direito de cancelar a divulgação da história e o prêmio será repassado a outro participante.
1.6. As mensagens que contenham ofensas, sejam imorais, possuam conteúdo de teor sexual, discriminatório, cause constrangimento, conteúdo ilícito, e/ou não adequadas ao tema proposto, será automaticamente apagada e excluída.

2. INFORMAÇÕES GERAIS


2.1. A Mundomidia não se responsabiliza por eventuais falhas técnicas, problemas de acesso à internet, ou qualquer caso de força maior que possam impedir a participação do usuário e/ou acontecimento desta ação.
2.2. Caberá exclusivamente a Mundomidia avaliar e decidir sobre os casos omissos neste Regulamento.
2.3. O simples ato da participação pressupõe, por parte do participante, total conhecimento e concordância com este Regulamento.