Mantenha seus imóveis em alta durante a epidemia!

Se você acha que o mercado imobiliário terá baixa neste momento de crise de saúde, você está enganado! Mesmo em período de isolamento, as ferramentas digitais estão aqui para auxiliar as compras, vendas e aluguéis!

É para isso que você pode contar com o Imóvel Integrado! Como ele você terá toda a comodidade para trabalhar em qualquer lugar, sem preocupar com nada.

Veja quais são as nossas dicas para manter o mercado aquecido, utilizando os recursos da nossa plataforma:

1 – Utilize uma plataforma gerencial em nuvem: Para não precisar sair de sua casa, o primeiro passo é utilizar o Imóvel Integrado, que permite trabalhar em qualquer lugar, sem necessidade de descumprir o isolamento, com segurança, mobilidade, economia e autonomia para trabalhar.

2 – Apresente o bairro por meio de ferramentas digitais: Plataformas como o Google Maps e FourSquare, permitem ao cliente visualizar a vizinhança e os pontos de referência, sem sair de casa, orientado sempre pela sua própria necessidade e pelos números estratégicos.

3 – Tenha um site imobiliário de destaque: Um site imobiliário que possua uma identidade visual atrativa, com organização das palavras chaves e banners atrativos, tende a ser melhor rankeado pelo Google, trazendo mais legitimidade e reconhecimento do cliente em potencial.

4 – Utilize sempre boas imagens para divulgar seus imóveis: Utilizando o seu banco de imagens previamente construído, selecione as melhores e mais atrativas imagens para facilitar a escolha do cliente, pensando sempre na informação completa sobre todo o imóvel.

Imovel Integrado - Gestão para Imobiliárias e Corretores