Aplicativos para divulgar seu negócio e conquistar novos clientes

Aplicativos para divulgar seu negócio - Fonte: Pexels

Para empreendedores individuais e pequenos negócios, uma parte que precisa de grande atenção no início é a divulgação do trabalho. Afinal, é preciso conquistar e fazer sua clientela para poder tornar o negócio sustentável. E hoje em dia existem diversos aplicativos que auxiliar quem é novo nos negócios a conquistar o seu público. Confira a seguir 4 aplicativos para divulgar o seu negócio e conquistar novos clientes.  

1. GetNinjas 

Um dos mais famosos aplicativos brasileiros de serviços é o GetNinjas. Nesse aplicativo o empresário tem diversas abordagens para divulgar seus negócios e conquistar clientes. Nesse aplicativo as pessoas buscam por profissionais qualificados, com foco principal em serviços ocasionais. Assim, é importante que o prestador coloque todos os detalhes com relação ao serviço prestado. A plataforma foi desenvolvida com o intuito te indicar profissionais das mais variadas áreas e pode ser uma ótima forma de conquistar clientes, sendo que quando alguém apresenta interesse o mesmo é notificado para enviar um orçamento.  

2. Helpling 

Para quem trabalha com parte doméstica, divulgar o trabalho nem sempre é fácil. E foi justamente esse o motivo da criação do Helpling. Uma plataforma que ajuda clientes encontrarem serviços dentro da parte doméstica, e o prestador ainda pode estabelecer o valor de pagamento por hora trabalhada e a região que atende, assim como outros detalhes do serviço prestado. 

3. Triider 

Na mesma linha que o GetNinjas, o Triider é um aplicativo que permite aumentar a visibilidade de pequenos negócios. Com o Triider é possível acessar um público maior e que busca pelo serviço oferecido. E ainda o aplicativo permite que transações financeiras ocorram pela plataforma por meio de cartões. Isso garante que o serviço seja pago e não tenha problemas de atraso de pagamentos.  

4. IFood 

Para quem trabalha com parte de alimentos, sabe que o iFood já está no celular de quase todos os brasileiros. Esse aplicativo permite que empresas do ramo alimentício tenham um intermediário com o cliente. Nesse caso, a empresa recebe o pedido por meio do aplicativo, ao invés do contato direto com o cliente. No aplicativo a empresa cria uma página onde coloca os produtos, preços, tempo de entrega e horário de atendimento. O iFood garante uma alta visibilidade e permite o alcance de novos clientes de maneira fácil e prática.  

Procurando por mais aplicativos para empreender e ganhar dinheiro? Confira 4 aplicativos para ganhar dinheiro em 2021