Aplicativos para ganhar dinheiro em 2021

Aplicativos - Fonte: Unsplash

Já imaginou ganhar dinheiro com sua opinião? Ou então vendendo fotos que você tirou? Confira a seguir 4 aplicativos que te dão uma renda extra sem muito esforço.

PiniOn

Nesse aplicativo a sua opinião vale dinheiro. O objetivo do PiniOn é auxiliar as marcas a se posicionarem no mercado e saberem como está sendo sua recepção por meio do feedback dos consumidores. Dessa forma, nesse aplicativo você irá encontrar pesquisas de marcas, produtos e serviços dos mais diversos segmentos, sendo que cada vez que o usuário completa uma pesquisa ele é remunerado. Além disso, as pesquisas possuem diferentes níveis, de forma que a remuneração vai aumentando quanto mais o usuário participar delas. E o melhor é que a cada 30 reais é possível fazer a transferência do obtido diretamente para a sua conta. O PiniOn está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Money App

Similar ao PiniOn, o Money App também conta com pesquisas, porém se torna mais abrangente ao trazer outras interações, como experimentar jogos, testar produtos gratuitamente e assistir a vídeos. Assim, cada atividade proposta pelo aplicativo, se for concluída com sucesso, leva a uma remuneração. Seu pagamento ocorre por meio do PayPal e o aplicativo está disponível para download na plataforma do iOS.

Shutterstock Contributor

Esse aplicativo é para quem ama tirar fotos e quer tentar uma renda extra praticando esse hobbie. O ShutterStock é uma ferramenta onde os usuários criam uma página com fotos e essas podem ser compradas por outros usuários. Para isso, a imagem só precisa ser autêntica e passar por uma aprovação de comercialização. Caso não seja aceita, eles ainda retornam os motivos de forma a ajudar os usuários nas próximas tentativas. Aqui o valor é calculado em cima do número de vezes que a foto é baixada por outros usuários. O aplicativo está disponível tanto no Android quanto iOS.

Dog Hero

Já imaginou ganhar dinheiro cuidando de cachorrinhos e gatinhos? Com o DogHero isso é possível. Nesse aplicativo donos de cachorros são conectados com pessoas que querem cuidar dos animais. Para isso, basta criar um perfil e indicar a disponibilidade e quais animais gostaria de cuidar. Caso alguém se interesse, um valor pode ser acordado dentro do próprio aplicativo. Além disso, o aplicativo ainda garante reembolso de despesas médicas e veterinário se necessário. DogHero está disponível para Android e iOS.