Melhores plataformas de venda 2022

As vendas on-line vêm crescendo como nunca nos últimos anos, e isso se deve tanto à evolução da tecnologia quanto do próprio mercado. Dessa forma, as lojas virtuais vêm se destacando ao dispensar a necessidade de ter a loja física e até mesmo produtos físicos. E por meio de plataformas de venda on-line é possível ter uma melhor performance e também converter mais por meio das vendas realizadas. Confira a seguir a melhores plataformas de vendas on-line em 2022.  

Bagy 

Com essa plataforma de vendas on-line você consegue criar uma loja virtual em menos de 15 minutos. A base da plataforma Bagy é auxiliar pequenos e médios lojistas a começar suas vendas na Internet de forma profissional e efetiva. A plataforma apresenta um valor abaixo do mercado para poder utilizar seus recursos e oferece um ótimo ambiente para quem está começando a vender seus produtos, com controle de pedidos e estoque.  

Tray 

Para quem conta com uma gama de produtos maior e um catálogo com uma alta diversidade, a plataforma de vendas on-line Tray pode ser o que você está procurando. Essa empresa conta tanto com e-commerces quanto com marketplace. Essa ferramenta auxilia seus clientes em todas as partes das vendas on-line, desde a implementação até o suporte no dia a dia. E a plataforma ainda apresenta uma optimização para atrair mais pessoas e clientes.  

Dooca 

Para quem quer começar sem ter custo nenhum, a ferramenta Dooca pode tornar isso realidade. Essa plataforma ajuda seus usuários a criarem seu site do zero gratuitamente. Primeiro o usuário faz o cadastro de mercadorias, depois insere informações para envio dos produtos, tipos de pagamento e por fim o design da página e sua publicação na Internet.  

Shopee 

A Shopee vem conquistando cada vez mais os brasileiros e também lojistas que querem começar suas vendas on-line na Internet. A plataforma conta com vendedores tanto internacionais quanto nacionais e nela pode-se cadastrar a loja, criar um catálogo de produtos com fotos. A ferramenta ainda auxilia toda a parte de pagamento e cálculo de frete, além de ser altamente popular, o que naturalmente ajuda nas vendas.  

Mercado Livre 

O Mercado Livre funciona da mesma forma que o Shopee e também já é muito popular no Brasil. Nele você cria sua própria loja com os produtos disponíveis, define as quantidades para controle de estoque e cálculo de frete, além das formas de pagamento. Essa plataforma é ótima para quem tem produtos que são altamente procurados no Mercado Livre, e é super prático e fácil de começar as vendas on-line.