Você já sabe o que é uma casa inteligente?

Já deve ter visto em algum filme, ou em alguma série de TV sobre aquelas casas em que é possível controlar todo tipo de função pela internet, ou até mesmo com um gesto ou um clique. Se não viu, ainda verá, porque as casas inteligentes vieram para ficar!

Mas afinal, o que é uma casa inteligente? Basicamente, é uma casa com itens domésticos conectados a internet. Em alguns países da Europa e nos Estados Unidos, estas casa já são comuns.

Com geladeiras que podem ser programadas diversas funções, ou até mesmo torradeiras que já fazem torradas com horário marcado, além de cafeteiras que despertam vinculadas ao alarme de seu smartphone, ou até mesmo lâmpadas que acendem e se ajustam com um aplicativo de celular, as casas inteligentes oferecem diversas funcionalidades aos aficionados por tecnologia.

Porém, essas residências ainda exigem um investimento elevado e seu público ainda é bem restrito. Mas aí percebemos um bom mercado para o investimento imobiliário! Esse consumidor exigente e tecnológico almeja sempre por modernidade, sem ligar muito com o preço!

Se você está pensando em disponibilizar ou trabalhar especificamente com este nicho de mercado, aproveite este momento! Faça uma capacitação para vender/alugar este tipo de imóvel, trabalhe bem o marketing, utilize nossa plataforma Imóvel Integrado e tenha bons negócios!

Imóvel Integrado