Sua oficina está adaptada para receber pessoas com limitação de mobilidade?

A acessibilidade e locomoção das pessoas são extremamente importantes, uma vez que é direito de todos a possibilidade de ir e vir, independente da condição. Pensando nisso, várias marcas automotivas já disponibilizam modelos de veículos adaptados para esta nova realidade mercadológica, levando para as pessoas com alguma necessidade especial mais dignidade e mobilidade no dia-a-dia.

Oficina Integrada - Sistema de Gestão Online

Com a expansão deste segmento, surge uma ótima oportunidade para alavancar seu negócio. Adequar a sua oficina para atender este público pode transformar sua empresa em referência neste tipo de trabalho, criando um fluxo contínuo de atendimentos e clientes. A manutenção de alguns veículos adaptados exige um atendimento personalizado, uma vez que cada marca oferece soluções distintas para cada tipo de limitação motora.

Outra caminho neste segmento é a própria adaptação de veículos tradicionais às especificidades das pessoas, pensando em cada modificação de acordo com as necessidades especiais de cada um. Cada item tem que ser alterado de acordo com a demanda, seja um volante especial, um banco para cadeirante, extensores de pedal de aceleração e freio, no próprio câmbio de marcha ou até mesmo no freio de mão.