Saiba como um sistema de gestão online pode te ajudar a vender mais pizzas

Não importa a cidade ou região do Brasil, o mercado de pizza sempre vai ser um dos mais populares. E, também, um dos mais competitivos! Pense bem: quantas pizzarias existem onde você mora? E, como consumidor, você costuma variar onde realiza o pedido? Ou sempre vai naquela mesma pizzaria em que, além da comida ser deliciosa, você recebeu o melhor atendimento?

Numa pizzaria, o importante não é somente o produto final. O cliente está de olho no tempo de espera pelo pedido, em quão bem ele foi recebido e na organização do local. Pode parecer difícil administrar todas essas variáveis, mas uma solução prática e eficiente, que vai aliviar o seu “fardo” enquanto administrador, já existe!

Você já ouviu falar de um sistema de gestão on-line para a sua pizzaria?


O que é um sistema de gestão online?

Como o nome indica, um sistema de gestão on-line é um dos maiores aliados de um administrador na gestão de seu próprio negócio. Afinal, não é sempre que podemos estar fisicamente presentes num local todos os dias da semana. Ele é uma ferramenta on-line que agiliza processos e te mantém atualizado sobre tudo que ocorre em seu negócio, mesmo que você esteja a distância.

Sistemas de gestão on-line são uma das tendências em maior crescimento no mercado atualmente, justamente por otimizar processos de gestão, ajudar a automatizar e padronizar etapas num negócio. Da cozinha, passando pelo atendimento virtual, até a entrega do pedido, são inúmeras as etapas pelas quais a pizza precisa passar antes de chegar ao cliente!

Como um sistema de gestão on-line pode me ajudar a vender mais pizzas?

O segredo da fidelização do cliente está não só no quão saboroso o pedido é, mas no quão bem ele foi atendido. Você já foi a algum restaurante em que, apesar da comida ser deliciosa, você precisou esperar por horas, ou então não havia um sistema bem definido de alocação de assentos? Muito além da comida, uma pizzaria precisa se preocupar com a experiência do cliente: é este o fator principal que o fará continuar comprando ali.

Por isso, um software de gestão que é eficiente e prático se torna mais que necessário. Com ele, você pode descomplicar todos os setores do seu atendimento e tornar os processos mais ágeis e práticos, facilitando a interação de seus colaboradores com os clientes e proporcionando o conjunto completo. Que é, como já sabemos, a experiência em si.

Com o sistema on-line da Mundomídia, que pode ser acessado de qualquer smartphone ou tablet, você pode controlar o seu estoque, fluxo de caixa, utilizar o nosso Nuvem Gestor para enviar O.S por e-mail ou SMS e muito, muito mais! Sem mencionar, é claro, a facilidade maior na emissão de notas fiscais e orçamentos.

Gostaria de saber mais e alavancar o potencial da sua pizzaria? Venha conversar conosco! Basta acessar a aba Contatos aqui no site e seguir os próximos passos!