Operadores Imobiliários agora podem negociar imóveis da União

Com a pandemia da COVID-19 o mercado imobiliário foi chacoalhado com diversas modificações. Desde o home office das atividades em imobiliárias, até a expansão do uso das ferramentas digitais nos negócios, podemos observar que a procura por imóveis vem sendo constante.

Além dessas mudanças, uma alteração positiva colocada em prática no mercado imobiliário nacional foi a promulgação da Lei Federal 14011/2020, que dentre outras, permitiu aos operadores imobiliários (corretores autônomos e imobiliárias) negociar imóveis da União, ou seja, sob a propriedade do Governo Federal.

Tal mudança, muito esperada por todos os profissionais do ramo, traz mais oportunidades de negócios e aumenta o campo de atuação e interesse, tanto para vendas quanto para compras de imóveis que antes estavam indisponíveis para transações imobiliárias.

Se ainda não pensou em atuar nesse segmento, pode ser o momento perfeito para maximizar os seus negócios.

Como ainda se trata de uma decisão recente, muito se espera dessa liberação, pois a União tem como objetivo diminuir o número de imóveis inutilizados e aumentar a arrecadação com essas vendas.

Confira nos espaços do governo federal todos os pormenores da lei e se informe para entrar neste novo segmento.

Além disso, utilize todas as funcionalidades que o Imóvel Integrado tem para auxiliá-lo nesta nova jornada!

Se ainda não conhece nossa plataforma, o momento é ideal para realizar agora mesmo o nosso TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS, agilizar o seu atendimento, organizar todos os aspectos de seu negócio e prosperar! Conte com o Imóvel Integrado e tenha boas vendas!

Imóvel Integrado