Governo lança mais um pacote para o setor da construção civil

Temos boas notícias para você que trabalha no setor imobiliário! O Governo Federal lançou mais um pacote de incentivo ao setor da construção civil de R$ 43 bilhões para manter o setor aquecido.

Visando estimular este mercado, a Caixa anunciou que antecipará recursos para as empresas e mutuários, com o objetivo de incentivar as pessoas a comprarem imóveis com crédito imobiliário.

Além do crédito, os novos compradores ainda terão uma carência de seis meses para começar o pagamento das parcelas, com medidas que entraram em vigor na segunda-feira passada (13 de abril).

Outro ponto positivo do pacote de incentivo é a extensão de prazo de pagamento para os mutuários inadimplentes, que poderão acertar até duas parcelas pendentes renegociando o contrato, suspendendo-o por até seis meses ou até mesmo parcelar as pendências.

Para os empreendimentos que ainda se iniciarão, o banco ainda antecipará 20% do financiamento e, para obras que já começaram e não tem atrasos, o incentivo será 10% do valor financiado.

Aproveite essas boas notícias para incentivar seus clientes e parceiros a continuarem a expansão do setor imobiliário! Em toda crise existem grandes possibilidades, abrace-as e tenha boas vendas! E para auxiliá-lo na gestão dos seus imóveis, conte com o Imóvel Integrado, o seu parceiro perfeito para todas as horas!

Imóvel Integrado