É hora de investir na modernidade da sua oficina!

A sua oficina é a vitrine do seu negócio! Uma estética desleixada ou uma oficina mal organizada pode transmitir negatividade para seus clientes.

E ninguém que mais levar um carro para uma oficina com jeito de velha, não é mesmo?

Com a retomada da economia, a sua empresa tem que estar com tudo no jeito para receber do melhor modo possível a todos! Para começar, aproveite o momento para pensar na estética da sua oficina: Ela passa ao seu cliente o aspecto das oficinas antigas ou de uma nova abordagem? Ela está com a fachada em dia? A placa de identificação está legível e de fácil visualização? O interior está pintado, organizado e receptivo?

Se atente a esse tipo de detalhe, para logo de cara se diferenciar dos concorrentes.

Além da parte visual, para trazer conforto para os clientes, foque também nos tipos de serviço oferecidos. Como o mercado está em constante alteração, lembre-se de estudar sobre as novidades das marcas e veículos, para não perder um serviço por despreparo. Sua equipe deve estar sempre em dia com as novas tendências, buscando capacitação constante.

Outro ponto chave é pensar na sua oficina como um local aconchegante e surpreendente. Áreas reservadas para o cliente, com internet e outros confortos, prolongam o tempo de permanência e podem motivar outras demandas de serviço. Sempre que estamos em um local como esse, aumentamos o nosso fator de consumo.

Ademais, invista também na identidade mercadológica da sua oficina, com presença em meios de comunicação e também nas redes sociais. É nesses espaços que você terá registrado o reconhecimento do seu esforço, com o público levando sua marca para outros clientes! Presença digital é necessário, use e abuse!

Para modernizar a sua oficina e levar o seu atendimento para outro nível, você deve usar o Oficina Integrada! Ele é a ferramenta perfeita para o futuro do seu negócio, oferecendo controle total de todos os setores da sua empresa! Se ainda não conhece a nossa moderna plataforma, faça agora mesmo o NOSSO TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS e não perca tempo! Atraia ainda mais clientes e tenha sucesso!

Oficina Integrada - Sistema de Gestão Online