Confira nossas dicas para alinhar sua rotina no mercado de imóveis

O trabalho de uma imobiliária ou de um corretor de imóveis demanda muita organização e empenho, não é mesmo? Com a correria do dia-a-dia e o acúmulo de tarefas, podemos esquecer de muitos afazeres, que interferem diretamente nas vendas e locações.

Para isso não acontecer e você ter um atendimento de excelência, temos hoje algumas dicas de organização para sua rotina de trabalho ficar perfeita, focando nas conversões e no sucesso! Vamos lá:

Faça um check list das atividades diárias

O planejamento e organização dos afazeres garante, antes mesmo de começar, o cumprimento da sua agenda. Utilizando uma planilha ou um aplicativo de lembretes, podemos cumprir tudo que planejamos em tempo hábil e sem surpresas. Priorizando os itens mais importantes e focando no que deve ser feito, conseguimos diminuir o risco de erros.

Organize o tempo de cada tarefa do dia

Não adianta fazer todo esse processo se você não cumprir no tempo certo o que você se propõem a cumprir. Se uma visita de um cliente demorar mais tempo que o esperado, o outro poderá desmarcar ou até mesmo levar como descaso o atraso.

Divida as tarefas mais complexas em tarefas menores e delegue funções

Se na sua agenda uma tarefa é de difícil execução e demanda muito tempo e mão de obra da equipe (caso seja uma imobiliária), divida esse projeto em atividades menores e delegue funções aos setores distintos, para que o tempo de execução seja pulverizado e dinamizado. 

Utilize o Imóvel Integrado, a plataforma de gestão feita para você!

Para não perder tempo e nem dinheiro com preenchimento de papéis que se acumulam nas mesas, utilize o Imóvel Integrado! Com ele você terá controle total de todos os seus imóveis e clientes, tornando o seu trabalho mais seguro e eficiente!

Se ainda não conhece, faça agora mesmo o TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS, confira todas as nossas funcionalidades e benefícios para o seu negócio e foque em seu atendimento! Tenha boas vendas e locações!

Imóvel Integrado