Como organizar os Elevadores de sua Oficina?

Um dos itens indispensáveis em uma oficina mecânica com rentabilidade é o elevador hidráulico, não é mesmo? Ele é uma ferramenta imprescindível quando falamos de dinamismo e eficiência no diagnóstico de problemas na parte inferior dos veículos. Já imaginou se sua oficina ainda fosse como antigamente, com um vão no subsolo para observar o fundo dos veículos? Tempo é dinheiro e não devemos deixar de investir em rentabilidade, principalmente com elevadores deste tipo. Quanto mais, melhor!

Oficina Integrada - Sistema de Gestão Online

Mas apenas ter um elevador não resolverá seus problemas. Ele(s) devem ser posicionados em locais estratégicos, visando não somente o espaço, mas a agilidade do serviço e a segurança dos veículos que serão suspensos. Você não colocará um elevador muito próximo ao outro, arriscando danificar seu espaço ou os veículos, muito menos em um local muito úmido e de difícil acesso. Lembre-se sempre de posicioná-los em um espaço exclusivo, cujo o esforço de subir e descer não comprometa outros processos e atividades da sua empresa.

Depois dessas dicas, perguntamos a todos vocês, como organizam os elevadores hidráulicos das suas oficinas? Entre agora mesmo no Facebook ou no Instagram e envie a foto de sua oficina com os elevadores hidráulicos, explicando como e porquê você escolheu o local onde eles se encontram! Ah, não se esqueça de marcar nossa página e usar a nossa hashtag #eusoumundomídia, para interagirmos com todos vocês!