Cartórios passam a registrar imóveis pela Internet na pandemia

Se você é corretor de imóveis ou também dono/colaborador de uma imobiliária, temos uma boa notícia! Em diversos estados do Brasil, o registro de imóveis pode ser realizado inteiramente pela internet!

Tal processo eletrônico liberado recentemente pela CNJ veio para ajudar o trâmite burocrático, registrando digitalmente os imóveis para manter o mercado imobiliário aquecido no período pandêmico.

Com o auxílio das ferramentas digitais, é possível homologar a compra e venda de imóveis sem sair de casa, com segurança, praticidade e comodidade.

Isso tudo de acordo com as normas vigentes, promulgadas extraordinariamente no dia 1º de abril de 2020.

Esta nova forma de registro dos negócios imobiliários infelizmente não está disponível para todos os estados do país, sendo disponibilizada para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Bahia, Tocantins e Rio Grande do Norte. 

Se o seu estado ainda não conta com essa comodidade, não fique apreensivo, pois temos uma ferramenta que o ajudará em outros pontos para facilitar as transações imobiliárias! Estamos falando do Imóvel Integrado, a sua plataforma de gerenciamento de imóveis! 

Com ela você têm todas as informações que precisa para agilizar o seu atendimento e tornar o seu negócio ainda mais dinâmico! Se ainda não conhece, faça neste momento o NOSSO TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS e não perca tempo! Sua imobiliária ultrapassará toda a concorrência!

Imovel Integrado