A fórmula incrível para você faturar com sua Loja de Presentes

Conheça a fórmula para um faturamento de sucesso em sua loja, onde você não corre atrás do dinheiro, o dinheiro corre atrás de você

Pergunta rápida: Você acredita que a empresa deve correr atrás do cliente ou que o cliente deve correr atrás da empresa?
Se você respondeu que a empresa deve ir atrás do cliente, sinto muito, mas provavelmente você ainda deve estar preso no século passado. As novas estratégias de marketing pregam que o cliente deve procurar a empresa quando ele precisa dos serviços e produtos. Portanto, a empresa, agora, para de atirar flechas para todos os lados a fim de acertar o cliente, o que resulta em economia com a munição.

Por isso, é importante investir na qualidade do seu marketing porque a fórmula do sucesso para faturamento é a qualidade do seu marketing multiplicada pela qualidade do produto.
Portanto, não adianta seu produto ser ótimo e cheio de vantagens, se você não divulgar para os seus clientes. Assim como não adianta você ter um milhão de seguidores nas redes sociais, se seu produto oferecer baixo valor agregado e não suprir a necessidade do consumidor.

Se qualidade do seu marketing for nota 10, mas a qualidade do seu produto for 2, 10 multiplicado por 2 resulta em 20. Você realmente quer resultados baixos enquanto pode alcançar 100%?
A grande pergunta que todos questionam é: Como eu consigo ficar bom em marketing? O segredo é simples, mas exige muito trabalho duro. Você precisa saber qual a sua intenção e investir em tempo para executá-la.
Portanto, defina quem é seu público, como você pode atingi-lo, o que você quer transmitir e qual a mensagem você quer passar (e principalmente vender) para eles.

Você também vai precisar de tempo para sempre buscar melhorar e aprimorar, tanto o seu marketing, quanto seu produto. Isso significa que você deve automatizar as tarefas operacionais que precisa executar. Os sistemas de gerenciamento são otimizadores de tempo, pois permitem aos seus usuários que controlem de forma rápida e eficiente todas as questões administrativas da empresa, como fluxo de caixa, questões financeiras, estoque, cadastro de clientes, funcionários e fornecedores.

 

 

 

 

software-de-presentes