Você utiliza a PNL para realizar suas vendas?

Se você lida diariamente com atendimento ao público, já sabe que o trato na comunicação com o cliente é essencial, não é mesmo? Como diria o ditado, o cliente tem sempre razão!

Mas nem sempre o atendimento é alinhado com a personalidade do nosso consumidor e a venda acaba sendo comprometida!

Pensando nisso e no bem estar do trato presencial no cotidiano da sua empresa, perguntamos, você conhece a Programação Neurolinguística? Já a utiliza em seus atendimentos e na equipe de vendas? Se respondeu não para algumas das perguntas, fique atento ao nosso post!

A PNL, como é conhecida, é uma técnica desenvolvida por profissionais norte americanos que prima pela mimetização comportamental das pessoas ao seu redor, visando a identificação instantânea e uma maior empatia entre você e seus clientes.

Em outras palavras, são técnicas de persuasão que facilitam o processo de venda e de fidelização a longo prazo com todos os tipos de pessoas! Pode parecer difícil, mas são ferramentas imprescindíveis para sua equipe de vendas!

Ao usar as estratégias de mimetização de linguagem verbal e corporal, aliadas ao perfil comportamental das pessoas, você consegue melhorar a probabilidade de conversão do seu cliente, bem como a taxa de fidelização do seu público.

Utilizando ainda os gatilhos mentais específicos para cada tipo de comportamento, é possível aumentar a satisfação e as indicações de seu produto/empresa para outras pessoas, criando um fluxo de benefícios e comprometimento com todos envolvidos!

Agora, se você quer mesmo dar um up em seus negócios, você deve usar e abusar das nossas plataformas de gestão da Mundomidia! Somente com elas você conseguirá profissionalizar o seu negócio, com resultados positivos, muita agilidade e organização nos atendimentos! 

Se ainda não conhece o Oficina Integrada, Nuvem Gestor ou o Imóvel Integrado, confira agora mesmo, faça nosso TESTE GRÁTIS de 7 dias e se destaque da concorrência!

Mundomidia Softwares