O software para controlar sua imobiliária: gerenciar alugueis, vendas, corretores e imóveis

O software Imóvel Integrado foi desenvolvido para proporcionar aos colaboradores da sua imobiliária, mais segurança e conforto ao realizar suas tarefas do dia a dia em sua imobiliária. Emitir recibos de alugueis e gerar os contratos ficou ainda mais fácil nesta nova versão. Basta inserir os dados do cliente e o contrato é gerado automaticamente. As contas a receber do inquilino e as contas a pagar para o proprietário, também são geradas automaticamente, ficando mais produtivo seu ambiente de trabalho, reduzindo custos e mão de obra.

sistema

O sistema Imóvel Integrado funciona em nuvem, com segurança criptografada para garantir seu acesso de onde você estiver. Se estiver viajando e desejar saber todo o fluxo de recebimentos, pagamentos, contratos, dados de clientes e muito mais, com o Imóvel Integrado é possível. Você acessa seu software imobiliário de qualquer dispositivo móvel, seja de smartphone, celular ou tablet.

TESTAR O IMÓVEL INTEGRADO GRÁTIS

Com o sistema de gestão imobiliária Imóvel Integrado, sua imobiliária pode emitir boletos bancários para seus clientes de maneira fácil. Basta abrir o contrato do inquilino e clicar no botão gerar boletos. Você imprime ou envia os boletos por e-mail para seus clientes. Muito mais conforto e comodidade para seus inquilinos.

emitir boletos de aluguel imobiliária

Pelo programa Imóvel Integrado, você pode enviar vários avisos para o e-mail dos seus clientes, seja proprietários ou inquilinos. Enviar cartas de cobranças, enviar ofertas de imóveis, enviar extratos, enviar contratos, boletos, recibos e cartas personalizadas. Você pode personalizar quantas mensagens desejar.

O imóvel integrado possui agenda diária das tarefas que lhe avisa no dia e na hora programada. Você anota todas as ações realizadas nas visitações de imóveis e gerencia seus contatos com clientes.

contas do contrato de aluguel gerado pelo software de gestão imobiliária

O primeiro sistema do Brasil a conversar com seu site e único inteiramente em nuvem. O gerenciador de imóveis além de manter seu site atualizado, com sua carteira de imóveis de acordo com a expectativa de seus clientes compradores ou locatários, o sistema integrador gera os arquivos XML para divulgar e exportar seus imóveis para os principais portais parceiros como Viva Real, ImovelWeb, Fisgo, Mitula, RedeBuscaImoveis, ZapImoveis e muito mais.

TESTAR O IMÓVEL INTEGRADO GRÁTIS

Veja algumas vantagens.

Organize o financeiro da sua imobiliária. Seu caixa é atualizado automaticamente quando o inquilino paga o aluguel e quando você faz um repasse.

Envie quantas fotos desejar para cada imóvel. Incrível como as fotos ficam leves e o envio é rápido. Você vai se surpreender.

Acesse de qualquer lugar com o sistema nuvem sem precisar instalar o programa. Muito mais facilidade para você. Acesse também com seu tablet.

Tome decisões com base nos relatórios demonstrativos, financeiros e gráficos de toda situação da sua imobiliária.

Crie tarefas para você e seus colaboradores. O Sistema irá avisar no dia e hora programado.

O sistema cria automaticamente seus back-ups. Qualquer eventualidade com seu computador está tudo guardado em nossos servidores.

Gere boletos para seus clientes de maneira ainda mais fácil com o Software Imóvel Integrado.

Controle seus contratos de maneira eficiente, com calculo automático de multas e juros e reajustes de alugueis.

Recibos de inquilino e proprietário automaticamente e ainda lança no seu fluxo de caixa.

Você e seu sócio podem acompanhar sua imobiliária e ter controle de tudo onde estiver.

TESTAR O IMÓVEL INTEGRADO GRÁTIS