UOL Meu Negócio: a plataforma do microempreendedor brasileiro

Microempreendedores on-line - Fonte: Pexels

O UOL lançou uma plataforma para pequenos empresários, com intuito de reunir em um lugar só produtos e serviços que atendam microempreendedores, impulsionando seus negócios na Internet. Assim, com essa ferramenta é possível encontrar tudo que um empreendedor precisa para começar ou expandir o seu negócio, de forma a trazer uma versão mais profissional do seu trabalho. Confira a seguir um pouco mais sobre o UOL Meu Negócio.  

O que é UOL Meu Negócio? 

O UOL já é amplamente conhecido no mercado, e agora trouxe uma solução para pequenos empresários que precisam de um suporte para começar, manter ou expandir o seu negócio. Assim, a plataforma reúne serviços de pagamentos on-line e também físico, formas de divulgação, lojas virtuais, sites prontos e hospedagem. Além de diversos cursos para quem está começando nesse meio e também para quem quer aumentar as suas chances de sucesso.  

Assim, o UOL Meu Negócio é como se fosse centro de serviços que trazem soluções para as mais diversas áreas.  

O que tem no UOL Meu Negócio? 

O UOL Meu Negócio conta com opções para quem busca colocar seus produtos na Internet, para quem quer realizar vendas on-line sem precisar de um site, e até mesmo ferramentas para gerenciar melhor o seu negócio.  

Coloque seu negócio na Internet 

No UOL Meu Negócio você encontra sites prontos, para quem ainda não tem domínio para criar o seu próprio, mas já quer estar on-line. Além de ajudar nas vendas on-line para quem não tem site por meio da Loja VirtUOL. Por fim, para quem busca deixar o trabalho com um ar mais profissional, o UOL também ajuda a criar um e-mail que seja a cara do seu negócio.  

Gestão 

Uma das partes mais desafiantes de qualquer empresa, é saber como gerenciar bem o negócio. E com a UOL Agenda tudo fica mais fácil. Sendo possível realizar agendamentos online por meio da plataforma Agendador, assim o cliente consegue escolher qual o melhor horário e também permite melhor controle para o empreendedor.  

Divulgação 

Por fim, o UOL Meu Negócio também apresenta diversas ferramentas para quem quer divulgar o seu negócio na Internet. Com o UOL Anúncios, Google Ads, Facebook e Instagram Ads e e-mail marketing, você tem acesso as melhores formas de divulgação e publicidade para o seu negócio.  

Quer saber mais? Não deixe de conferir o site oficial do UOL Meu Negócio e ficar por dentro de tudo que essa plataforma tem a oferecer.