Um por todos e todos pelo bem comum!

O fechamento dos estabelecimentos comerciais afeta a vida de todos nós, mas as ferramentas de comunicação têm encurtado o caminho entre a oferta e a demanda.

Sabendo disso, diversos empreendimentos têm se aventurado nas redes sociais para continuar comercializando e atendendo a todos.

Mas você já pensou em organizar grupos de relacionamento na sua cidade/bairro, visando a divulgação conjunta de parcerias e ofertas exclusivas?

Como já dissemos anteriormente, as parcerias são sempre bem vindas e fazem florescer diversas oportunidades de negócio. Além disso, elas são formas de todos se manterem esclarecidos sobre ideias, produtos e serviços desejados.

Crie grupos coletivos e troque listas de contatos telefônicos com as pessoas próximas. Faça ofertas em conjunto e facilite a entrega até o cliente final.

Além disso, crie promoções exclusivas com os seus parceiros, para divulgar as marcas e serviços.

Com a união e colaboração de todos, poderemos manter o fluxo comercial, sem ferir as medidas de higiene e sem oferecer risco para qualquer pessoa! Precisamos nos adaptar para crescer!

Conte com a Mundomidia para ajudar no crescimento do seu negócio! Temos a solução certa para que você continue sempre oferecendo o melhor de atendimento, organização e eficiência para a sua empresa!

Mundomidia Softwares