Sua oficina já está cadastrada no Google Negócios?

Se ainda não sabe o que é o Google Negócios (Google My Business, em inglês), essa matéria é especial para você!

Ele é uma ferramenta do Google que permite apresentar com mais legitimidade o seu negócio para clientes que procuram os serviços pela internet.

Além disso, ela permite aos seus clientes avaliarem os seus produtos e atividades.

Mas afinal, sua oficina já está cadastrada nessa plataforma? Se ainda não confira porque você deve registrar agora mesmo sua empresa e quais são os benefícios para você:

1 – Construa um marco digital da sua empresa

Já parou para pensar como o Google insere as informações da sua empresa na rede?

Uma das maneiras disso acontecer é a criação do perfil da sua oficina na plataforma, fornecendo dados informativos, local preciso para mapas digitais e GPS’s e também  facilitando o contato de seus clientes e prospects com a sua empresa, criando um mural de avaliações e aumentando o reconhecimento e a legitimidade da marca.

Além disso, você pode construir um mostruário da sua oficina mecânica, da sua equipe de trabalho e dos serviços oferecidos, com fotos e vídeos diversificados.

2 – Tenha em suas mãos relatórios detalhados do seu público

O Google Negócios também emite um relatório detalhado de acesso do seu público nos dias da semana, com os dados de acesso orgânico na plataforma de pesquisa e facilitando o encontro do público com a sua empresa.

Isso orienta e encurta as pesquisas e o cruzamento de informações entre o local que está o seu cliente no momento da busca e também os dados inseridos sobre a sua empresa.

3 – Integre as pesquisas das redes sociais e fomente os comentários

Com a plataforma do Google, as pesquisas sobre serviços relacionados a sua empresa serão facilitadas e as redes sociais da sua oficina terão mais legitimidade e visibilidade, criando em seu público um maior reconhecimento digital e motivando ainda mais o engajamento, isto é, a participação cativa do seu cliente nas mídias sociais.

Como você já deve saber, todos esse capital social construído em torno da sua marca aumenta seu fluxo de clientes e torna a sua empresa ainda mais rentável.

Agora que você já sabe todos os benefícios da inserção da sua oficina nas plataformas do Google, é hora de fazer parte do nosso time vencedor de usuários do Oficina Integrada! Com ele você terá controle de tudo na sua oficina, em qualquer dispositivo conectado a internet e em qualquer lugar do país! Se ainda não conhece nossos benefícios, faça agora mesmo o NOSSO TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS e invista na gestão da sua empresa!

Oficina Integrada | Sistema de Gestão para Oficina Mecânicas