Softwares de gestão on-line são indispensáveis para micro e pequenas empresas!

Empreender não é uma tarefa fácil. O mercado está em crise e, principalmente após o avanço da pandemia do coronavírus, ser um profissional bem-sucedido tornou-se uma tarefa ainda mais árdua. Sabemos também que a concorrência é pesada e investir em métodos de gestão inteligentes e em tecnologias que agregam valor ao seu negócio é essencial para fazer os planos saírem do papel.

Pensando nisso, hoje vamos tratar de um assunto que não é tão popular entre empresários brasileiros, mas que faz uma enorme diferença na condução dos negócios e tem se mostrado cada vez mais indispensável no cotidiano corporativo. Sem delongas, você já sabe como um software de gestão pode alavancar o potencial da sua empresa e facilitar a gestão da mesma?

Para quem desconhece o termo, um software de gestão é um programa ou serviço que auxilia gestores na organização de documentos e outras atividades diárias. Ele é utilizado tanto por pequenos como grandes empresários, mas tem um valor inestimável para micro e pequenos empreendedores. O motivo? Um software de gestão oferece uma visão holística da empresa e ajuda a geri-la de forma mais prática, mesmo a distância.

Este é o papel do Nuvem Gestor, software desenvolvido pela Mundomídia para atender a qualquer vendedor de produtos ou prestador de serviços. O Nuvem Gestor é completamente on-line e não precisa ser baixado e nem instalado: tudo que você precisa é da sua senha e login para acessar todos os dados da sua empresa e manter-se atualizado com as informações do dia.

E, como empreendedor, você provavelmente não tem muitos colaboradores com os quais pode contar para realizar certas atividades a todo tempo, tais como: controle de estoque de produtos, gestão financeira, emissão de notas fiscais eletrônicas, fluxo de caixa, entre outras demandas. Mas não tem porque se preocupar: com o Nuvem Gestor, você tem tudo isso na palma da sua mão!


Uma pesquisa do Sebrae indica que, até o fim de 2022, o Brasil terá 17,7 milhões de micro e pequenos empreendedores na ativa. Se você está lendo isso, provavelmente é um deles e está buscando dicas para firmar sua posição dentre os concorrentes. E, para conseguir se destacar dentre os outros, você deve investir em métodos de gestão eficientes que irão elevar o seu negócio para o próximo nível.


Não perca tempo e crie já sua conta no Nuvem Gestor para começar a usufruir de todos os benefícios que ele oferece!