Que tal, à partir deste Dia Internacional da Mulher, você se tornar uma MULHER INDEPENDENTE?

Primeiramente, gostaríamos de parabenizar todas as mulheres pelo dia 8 de março, em que é comemorado mundialmente o Dia Internacional da Mulher. No Brasil, desde 1960 até os dias atuais, a mulher vem conquistando seu espaço no mercado de trabalho. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), as mulheres tinham participação de cerca de 16,5% em 1960, passando a ter aproximadamente 48,5% em 2018.

Conciliar rotinas, cuidar de casa, da família e ainda ter uma carreira é um desafio enorme, pois limita oportunidades e probabilidades de acessar cargos de liderança, visto que a sobrecarga de atividades, muitas vezes, influencia na tomada de decisão dos gestores em relação à promoção.

Entretanto, várias mulheres têm visto no empreendedorismo a opção para conciliar a sua liberdade financeira e cuidar da família. São ideias presentes no cotidiano que tem sido vistas como uma oportunidade e desenvolvidas para gerar renda, como venda de objetos online.

Você já parou para pensar que você pode ter uma loja, sem sair de casa? Pois é! Nós temos a solução perfeita: Uma loja virtual. Com ela, você poderá administrar o seu próprio negócio, nas suas horas vagas e ainda, ganhar seu próprio dinheiro, isso tudo, dentro da sua casa.

O UP LOJAS possibilita exatamente isso: criar sua própria loja por meio da internet e contar com a integração de sistemas de gerenciamento, pagamento e envio de mercadorias.

E aí, gostou da ideia? Para conhecer um pouco mais acesse aqui. Venha ser uma mulher de sucesso com a gente!

 

 

uplojas-loja-virtual