Quais são os negócios mais promissores de 2020?

O ano ainda não acabou para quem quer empreender e, segundo especialistas, existem diversos segmentos econômicos com grande potencial de crescimento para os próximos meses.

Se quer investir em um negócio e ainda não tem certeza em qual ramo você vai se aventurar, confira agora mesmo em nossa matéria quais são as tendências do mercado:

1 – Alimentação Saudável

O universo fitness tomou conta do setor alimentício. Seja a culinária tradicional ou até mesmo as lanchonetes e fast foods, a alimentação saudável tem encabeçado todo o cenário culinário. E a possibilidade de investimento é muito elevada, basta selecionar a fatia de público que mais atenda a sua cidade e também o modelo de negócio que você terá mais retorno, relacionando os custos de infraestrutura, fornecedores e manutenção do espaço.

2 – Mercado Pet

Outro setor muito rentável é o relacionado aos animais domésticos e o atendimento veterinário. Isso acontece porque o aumento de pets nas famílias é notável em todo o país. E a demanda é diversa, desde meros artigos de entretenimento até SPA e hotel para os peludos. Com uma pesquisa bem feita e a seleção correta de materiais e serviços, você conseguirá compreender a demanda do seu público e ter alta lucratividade.

3 – Acessórios e assistência de celulares, smartphones e computadores

Segundo estimativas nacionais, o número de aparelhos celulares e smartphones no país já ultrapassou o número de habitantes no Brasil. E o número de computadores e notebooks também! E mesmo em cidades menores, todo mundo quer ter ou já tem um aparelho desses em suas mãos. Aliado a esse cenário, outro fator que compensa o investimento é o baixo custo para iniciar as atividades e também das ferramentas de atuação.

Agora que você já sabe quais são as tendências do mercado, você deve conhecer o Nuvem Gestor! Ele é a plataforma perfeita para cada um dos modelos de negócio apresentados! É um sistema específico para cada setor! Venha conhecer e comprove! Faça o NOSSO TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS e invista agora mesmo!

Nuvem Gestor | Sistema de Gestão Online