Evite que o Coronavírus afete o seu negócio!

Você já deve ter lido e visto em diversos locais e meios de comunicação que o Coronavírus está afetando o mundo inteiro. E não é apenas na saúde da população, esta epidemia vem afetando também diversos setores da economia! Só para estabelecer um parâmetro, segundo informações dos noticiários, a atividade industrial da China teve o pior desenvolvimento da história desde o surto inicial da doença, pois as indústrias não podem produzir por risco de contágio generalizado da mão de obra, além de estarem com a cadeia de suprimentos diminuta. 

Nas palavras da OCDE – Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – a projeção do crescimento global deste ano caiu de 2,9% para 2,4% devido aos impactos econômicos causados pelo Coronavírus. É o nível mais baixo desde 2009! Isso acontece porque, a China, ponto focal do vírus, possui um grande papel nos mercados globais.

Mundomidia Softwares

E deve estar se perguntando, o que o Coronavírus têm a ver com meu negócio? Simples, esta queda influenciou o crescimento do nosso PIB – Produto Interno Bruto e, por consequência, afetou todo o consumo nacional! Mas não se alarme, o momento agora é de investir em ferramentas que fidelizem seus clientes, potencializem os negócios e agilizem a gestão empresarial! Você deve investir naquilo que maximizará o que vem dando certo e facilitar a experiência de seus clientes! 

É a hora de focar na gestão da sua empresa! As nossas plataformas de gestão empresarial Oficina Integrada, Imóvel Integrado e Nuvem Gestor são os aliados perfeitos para organizar o seu negócio neste período conturbado da economia. Ao alinhar agora mesmo a sua gestão, você terá condições ideais para crescer ainda mais quando a economia novamente ser aquecida! Venha para a Mundomídia e faça parte da revolução de gestão dos negócios! Deixe a preocupação com o Coronavírus de lado e invista no seu negócio! E tenha bons lucros!