Complemente sua renda Higienizando os Veículos!

Como todos nós já sabemos, não é só a higiene pessoal que nos protege da situação que vivemos.

Além dos cuidados com as mãos, boca e objetos cotidianos, devemos também cuidar dos itens que usamos para o nosso transporte.

Mesmo sob a vigência da quarentena, o meio de locomoção mais utilizado ainda tem sido o veículo pessoal, liberado para o tráfego.

E é aí que entra o espírito empreendedor: a demanda pela higienização interior têm crescido, justamente para evitar a transmissão em massa do COVID-19.

Você já pensou em agregar esse serviço como diferencial ou fonte de renda extra em sua oficina?

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para higienização do interior do automóvel de seus clientes:

PEÇAS PLÁSTICAS, VOLANTE E CÂMBIO

Utilize o Álcool Isopropílico para higienizar os locais que temos maior contato, como maçanetas, volante, câmbio e botões do painel. Feito isso, isole-os com plástico para mantê-los limpos até o retorno do cliente.

CARPETES E INTERIOR

Foque a aspiração em locais que acumulam poeira, principalmente nas dobras dos bancos. Utilize também sabão neutro e água para remover as impurezas dos estofados, lembrando sempre de secá-los bem para que não retenham nenhuma umidade.

LIXEIRA

Não deixe a lixeira com material acumulado, principalmente se ali tiver lenços já utilizados.

AR-CONDICIONADO

Troque o filtro do ar para que não ocorra acúmulo de microrganismos no todo. Lembre-se que a troca deve ser realizada de 6 em 6 meses, ou de acordo com a demanda do cliente.

Se você gostou das nossas dicas e ainda não assina o Oficina Integrada, a hora é agora! Aproveite essas informações para turbinar o seu negócio e tenha mais lucro!

Oficina Integrada - Sistema de Gestão Online