Aprenda a gerenciar a sua lavanderia em 60 segundos

0:60 – Atendimento
Você sabia que 86% dos possíveis clientes já deixaram de comprar porque ouviram sobre uma experiência ruim? Um bom atendimento é algo essencial para a saúde da sua empresa. Invista em capacitar os seus colaboradores e em ouvir os seus consumidores.

0:45 –  Controle de dados
É indispensável ter controle sobre diferentes dados: clientes, fornecedores, estoque, pedidos e ordens de serviços. Precisa cadastrá-los e administrá-los muito bem para que todos fiquem satisfeitos com sua empresa.
Sistemas de gerenciamento são ferramentas ideais para ajuda-lo nisso. Com eles, você automatiza todos esses processos operacionais e pode concentrar mais tempo em questões estratégicas.

0:30 – Controle seu caixa
Nada de misturar as finanças profissionais com as pessoais. Controle o fluxo do seu caixa, principalmente todas as entradas e saídas. Assim, você tem um controle de todo o dinheiro do seu estabelecimento. Consegue analisar quais são seus maiores gastos, despesas extras e vários outros imprevistos que aparecem no dia a dia.

00:15 – Divulgue o seu negócio
As redes sociais, como o Facebook, estão super em alta e ajudam a popularizar o seu negócio de forma simples e barata. Por meio dessas mídias é possível manter uma maior aproximação do cliente e fidelizá-los.
Obter um site também é fundamental para que interessados no seu serviço te encontrem por meio de pesquisas por sistemas de busca, como o Google.

00:00 – Agora é só colocá-las em prática

 

 

 

015