Você conhece os tipos de imóveis comerciais?

Com a retomada gradual da economia e o aquecimento do setor imobiliário, é natural que as empresas procurem por imóveis mais adequados a demanda específica de cada uma delas.

E para não ficar com a sua carta de imóveis defasada, é bom saber quais são os tipos de imóveis comerciais, para ter sempre a melhor opção para você e para seu cliente, não é mesmo? 

Pensando nisso, confira na matéria de hoje quais são os tipos de imóveis comerciais mais comuns no país e suas especificidades:

Galpão ou armazém:

Muito comuns entre os grandes fabricantes e também pelas indústrias que armazenam grandes volumes de mercadorias, estes espaços são geralmente mais afastados das áreas residenciais e comerciais, em bairros mais distantes. São ideais para empresas que movimentam muito capital e produtos.

Um diferencial de peso para negociar esses espaços é a proximidade com rodovias e zonas de escoamento de produtos, como portos, ferrovias e outros pontos estratégicos para o modelo de negócio.

Casas e prédios 

Voltados para prestadores de serviço ou pequenas e médias empresas produtoras de artigos diversos, as casas e prédios integrais são boas escolhas e também podem ser locados comercialmente.

A melhor estratégia é utilizar a localização como diferencial na negociação, pois geralmente esses imóveis estão em locais privilegiados das cidades, em zonas mais centrais.

Lojas e salas comerciais

Os imóveis mais comuns em grande parte das cidades brasileiras, as lojas e salas tem lugar de destaque no setor comercial. Muito comuns em shopping, galerias e ruas com grande fluxo de pessoas, são esses os espaços mais requisitados pelo mercado.

A localização, o espaço e a iluminação são pontos fortes para a escolha do cliente e devem ser sempre ressaltados no momento da negociação.

Agora que você tem as nossas informações sobre os imóveis comerciais, está no momento de organizar sua carteira de imóveis com o nosso sistema, o Imóvel Integrado! Com ele você tem essa e diversas outras funcionalidades, venha conferir! Faça agora mesmo o NOSSO TESTE GRÁTIS DE 7 DIAS e tenha boas negociações!