Oficina Integrada esteve na Automechanika em Buenos Aires

A Automechanika Buenos Aires é um dos evento mais importantes da indústria automobilística na América do Sul.

Durante quatro dias, são apresentados produtos e serviços relacionados à peças e componentes; eletrônica e sistemas; acessórios para veículos e personalização; reparo e manutenção; reparação e gestão de concessionárias; higienização de veículos, e muita tecnologia.

É um evento imperdível para profissionais e empresários, uma vez que fornece uma visão geral da situação do mercado. Além disso, exibe as últimas tendências em todo o mundo e oferece uma ampla gama de atividades acadêmicas para atualização de profissionais.
julio-cesar-automechanika

 

A principal feira internacional da Argentina voltada para a indústria automobilística, dirigida a visitantes da América do Sul, é organizada pela Messe Frankfurt Argentina e convocada pela Associação de Fabricantes de Componentes da Argentina (AFAC).

A equipe do Oficina Integrada esteve presente para saber como é o evento que, com certeza, foi surpreendente. Muitas novidades e novas tecnologias são apresentadas todo o ano. O mercado automotivo na Argentina é de fato muito forte na América do Sul.