Como deixar sua loja organizada?

Para não deixar a sua empresa ser ultrapassada pela concorrência, temos para você o NUVEM GESTOR! São diversas funcionalidades que levarão sua empresa a outro nível! 

Você poderá organizar, classificar e categorizar todo o seu estoque, criando um inventário funcional e moderno de todo o mostruário de sua empresa, facilitando ainda mais suas vendas!

Temos um sistema específico para o seu modelo de negócio: pet shop, loja de celular, manutenção de ar condicionado, manutenção de eletrodoméstico, oficina de computador, loja de roupas, artesanato, marmoraria, carpintaria, vidraçarialoja de material de construção, salão de beleza e muito mais!

Realize com mais praticidade o registro de suas ordens de serviço! Com o Nuvem Gestor você criará Ordens de Serviço com poucos cliques, disponibilizando o acesso do material aos seus clientes e colaboradores, tudo pela internet!

Nossa plataforma fará você gerir de modo eficiente o caixa e as finanças totais da sua empresa, permitindo um maior controle de seu faturamento, gasto e estoque!

Além disso, você emitirá com mais facilidade suas notas fiscais! É mais controle contábil para dinamizar o funcionamento da sua empresa, sem preocupação com trâmites contábeis, disponibilizando relatórios detalhados de todo o seu trabalho.

Você terá total controle de comissões de seus colaboradores, ao configurar desde o início o responsável pelo atendimento de cada cliente, podendo mensurar a qualidade e velocidade do atendimento, focando na satisfação total de seu consumidor!

E além disso, integre seu sistema de gestão com o seu site! Se quer ter um site que está integrado a sua loja, nós temos a solução! Com o Nuvem Gestor você terá uma página bonita e funcional, que agregará ainda mais valor à sua empresa!

Isso tudo acessando onde e quando quiser, no seu computador, tablet ou smartphone! Você não pode ficar de fora dessa! Se ainda não conhece o sistema que mudará a sua empresa, faça o nosso TESTE GRÁTIS de 7 dias e seja parte dessa revolução! Seu negócio estará em boas mãos!