A fórmula do sucesso para sua vidraçaria

Fuja das brigas com os concorrentes. Aprenda a anunciar seus produtos de forma inteligente.

Está cada vez mais difícil se destacar no mercado. As pessoas hoje andam tão conectadas que despertar seu interesse não é algo tão simples, requer esforço, planejamento e trabalho duro. A Mundomídia reuniu para você dicas sobre a fórmula de sucesso que as empresas utilizam para conquistar seus clientes. Confira essas indicações e mãos a obra!

Planejamento
Se você não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve e qualquer caminho não chega ao sucesso. Por isso, para obter bons resultados, você precisa traçar seus objetivos e metas. Por isso vamos te dar algumas dicas:
Tenha boas margens de lucro. Produtos exclusivos são uma boa alternativa para alcançar esse objetivo. Você pode oferecer em sua loja, espelhos e molduras personalizadas, que se destacam do comum. Com certeza isso vai aumentar o seu número de vendas.
É bom ficar de olho no calendário. Você pode realizar promoções e queimas de estoque entre os dias 1 a 10 de cada mês. Esse período é o que chamamos de “circulação de valores”, pois a maioria das pessoas recebem seus salários nessa época, o que influenciam a comprar  nessa data.

Segmentação
Busque alcançar somente o público com o real interesse no seu produto, isso irá otimizar as suas campanhas ao ponto de aumentar os seus resultados com menores investimentos.
Tenha em mente quem são seus clientes e procure montar proposta de valor a eles. Por exemplo, você pode criar uma página em uma rede social, como o Facebook e compartilhar com o seus seguidores dicas de limpeza de vidro e quais tipos de vidros são mais adequados para cada ambiente. Com isso, o seu cliente verá valor em manter contato com você e as chances de comprar de novo na sua loja, aumentam.

Monitoramento e mensuração
O monitoramento é mais do que fundamental, pois com ele é possível saber se suas metas estão sendo atingidas, como anda a saúde da sua empresa e quais são os pontos que vocês ainda precisam trabalhar para obter melhores resultados.
Os sistemas de gerenciamento on-line ajudam muito a monitorar esses números. É possível emitir relatórios de vendas, compras e controle financeiro.
Assim, você tem um controle muito melhor da sua empresa e de quais estratégias são mais viáveis para impulsioná-la.
Guarde então, a fórmula do sucesso: planejamento mais segmentação mais monitoramento que é igual a mais vendas e mais resultados na sua empresa.

 

 

software-vidracaria